Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ANALYTICS MARKETING - 53_2025

ATIVIDADE 1 - ANALYTICS MARKETING - 53_2025

 

O Analytics Marketing é a ciência de coletar, processar e analisar dados para obter insights que auxiliem nas decisões de marketing. Segundo Kotler, Kartajaya e Setiawan (2021), no Marketing 5.0, as empresas devem aliar dados, tecnologia e empatia para criar experiências personalizadas e relevantes, sendo a análise de dados uma competência central para o marketing moderno.

​Fonte: KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 5.0: tecnologia para a humanidade. Rio de Janeiro: Elsevier, 2021.

​Considerando que o Analytics Marketing é uma ferramenta essencial no contexto atual das empresas, explique de que maneira ele pode se tornar um diferencial competitivo e aponte exemplos de como os dados ajudam na definição de estratégias, na personalização de ofertas e na melhoria da jornada do cliente:

 

Atividades Relacionadas