Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1. Título: “Ética Docente”. 2. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas.

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere:

  1. Título: “Ética Docente”.
  2. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas.
  3. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas.
  4. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, sobre a realidade escolar com relação à ética docente.
Atividades Relacionadas

MAPA - MIND - VIBRAÇÕES MECÂNICAS E ACÚSTICAS - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]

ATIVIDADE 1 - MIND - VIBRAÇÕES MECÂNICAS E ACÚSTICAS - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]

MAPA - MIND - USINAGEM E CONFORMAÇÃO - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]

ATIVIDADE 1 - MIND - USINAGEM E CONFORMAÇÃO - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]

MAPA - EMEC - TUBULAÇÕES E INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]

ATIVIDADE 1 - EMEC - TUBULAÇÕES E INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS - 54_2025

Ao finalizar suas entrevistas, você organizará as informações coletadas em um texto dissertativo argumentativo, evidenciando a “Ética Docente”. Considere: Título: “Ética Docente”. Introdução: apresente a temática, conceitue ética e relate os moldes da organização das entrevistas. Desenvolvimento: organize e compile as ideias coletadas nas entrevistas. Conclusão: argumente, com base nos dados coletados durante as entrevistas, […]