Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025

O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com o consumidor.

Atividades Relacionadas

Em determinadas ocasiões, dependendo dos requisitos de uma aplicação, pode ser preciso percorrer todos os elementos de uma árvore para, por exemplo, exibir todo o seu conteúdo ao usuário.

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]

Imagine que, para percorrer uma árvore, tomemos o nó raiz como nó inicial e, a partir dele, comecemos a visitar todos os nós adjacentes a ele para, só então, começar a investigar os outros nós da árvore.

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]

A forma mais eficiente de efetuar pesquisa em um arranjo sem a necessidade de memórias auxiliares é a busca binária. A estratégia consiste em comparar a chave de busca

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]

a) Caso a chave de busca seja um valor que esteja ausente dentro do arranjo, qual é o valor que a função buscaBinaria() retornará?

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]

b) Para que essa busca funcione, o arranjo precisa, necessariamente, estar ordenado? Se sim, explique o motivo.

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]

d) Imagine que essa função precisa ser invocada dentro da função main() de um programa em C. Dessa forma, escreva a linha de código

ATIVIDADE 1 - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS - 52_2025 O mercado de café especial tem crescido no Brasil e no mundo, atraindo consumidores exigentes que valorizam origem, qualidade sensorial, produção sustentável e experiências diferenciadas. O marketing nesse segmento não se baseia apenas em preço, mas em construção de valor, identidade do produto e relacionamento com […]