Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior.

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, duração etc.), além da ilustração da atividade.

Atividades Relacionadas

Em determinadas ocasiões, dependendo dos requisitos de uma aplicação, pode ser preciso percorrer todos os elementos de uma árvore para, por exemplo, exibir todo o seu conteúdo ao usuário.

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]

Imagine que, para percorrer uma árvore, tomemos o nó raiz como nó inicial e, a partir dele, comecemos a visitar todos os nós adjacentes a ele para, só então, começar a investigar os outros nós da árvore.

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]

A forma mais eficiente de efetuar pesquisa em um arranjo sem a necessidade de memórias auxiliares é a busca binária. A estratégia consiste em comparar a chave de busca

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]

a) Caso a chave de busca seja um valor que esteja ausente dentro do arranjo, qual é o valor que a função buscaBinaria() retornará?

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]

b) Para que essa busca funcione, o arranjo precisa, necessariamente, estar ordenado? Se sim, explique o motivo.

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]

d) Imagine que essa função precisa ser invocada dentro da função main() de um programa em C. Dessa forma, escreva a linha de código

3. Escolha dois fundamentos técnicos do handebol e elabore uma atividade prática de ensino-aprendizagem para cada um deles (com desenho da atividade), envolvendo situações de ataque e defesa, utilizando as metodologias interacionistas citadas na questão anterior. Atenção! As atividades devem conter: nome da tarefa elaborada, objetivo, faixa etária, descrição detalhada (regras, materiais, organização dos alunos, […]